3 de abr. de 2015

Letra e Tradução de Fire




Fire:


Slip me through your fingers
Like the cigarette you rolled outside
Breathe me in, smoke me out
Paper can't wrap fire

We bit our tongues
Sucked our lips into our lungs
Two years, too long
Wish it didn't hurt this strong

I'm tired of your indifference
I'm bored of your existence
Guess you can't catch fire

Bathe in my restlessness
This madness got me down
Kiss me till I'm clean
You burned the best of me

We bit our tongues
Sucked our lips into our lungs
Two years, too long
Wish it didn't hurt this strong

I'm tired of your indifference
I'm bored of your existence
Guess you can't catch fire

I'm tired of your indifference
I'm bored of your existence
Guess you can't catch fire

Tradução para o Português: 
Fogo:

Deslizamento me pois entre os dedos
Como o cigarro que você rolou para fora
Respire em mim, fuma-me
O papel não pode envolver fogo


Nós mordemos nossas línguas
Sugando nossos lábios em nossos pulmões
Dois anos, muito longo
Desejo que não doeu tão forte


Estou cansado de sua indiferença
Estou entediado de sua existência
Acho que você não pode pegar fogo


Banhe na minha inquietude
Esta loucura tem me down
Beije-me até que eu esteja limpo
Você queimou o melhor de mim


Nós mordemos nossas línguas
Sugando nossos lábios em nossos pulmões
Dois anos, muito longo
Desejo que não doeu tão forte


Estou cansado de sua indiferença
Estou entediado de sua existência
Acho que você não pode pegar fogo


Estou cansado de sua indiferença
Estou entediado de sua existência
Acho que você não pode pegar fogo

Vídeo com áudio:
  

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário