19 de mai. de 2015

Nikki Lança Vídeo Cover Da Música Talking Body,Da Tove Lo



Na última quarta-feira(13),a cantora Nikki Jumper divulgou em seu twitter um novo vídeo cover,dessa vez o cover é da música Talking Body da cantora Tove Lo e no momento está chegando a 500 visualizações.
Nas ultimas semanas,a cantora anda participando de várias sessões de fotos e já está gravando o próximo vídeo cover,que esperamos que seja de Blank Space da Taylor Swift.
No vídeo,Nikki está sentada em um sofá todo cheio de detalhes e não exita em esbanjar sensualidade,coisa que ela ainda não avia feito em nenhum vídeo cover anterior.

Assista ao vídeo:



                                                             
                           Letra e Tradução
Segue abaixo,a letra e a tradução da música Talking Body da Tove Lo

Talking Body:

Bed, stay in bed
The feeling of your skin locked in my head
Smoke, smoke me broke
I don't care I'm down for what you want


Day drunk into the night
Wanna keep you here
'Cause you dry my tears
Yeah summer love and then fights
How it is for us
And it's all because


Now if we're talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won't take you long
If you love me right
We fuck for life
On and on and on


Love, give me love
Anything you want, I'll give it up
Lips, lips I kiss
Bite me while I taste your fingertips


Day drunk into the night
Wanna keep you here
'Cause you dry my tears
Yeah summer love and then fights
How it is for us
And it's all because


Now if we're talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won't take you long
If you love me right
We fuck for life
On and on and on


Bodies, our baby making bodies
We just use for fun
Bodies, let's use them up
'Till every little piece is gone
On and on and on
On and on


Now if we're talking body
You got a perfect one
So put it on me
Swear it won't take you long
If you love me right
We fuck for life
On and on and on








Falando de Corpo:


Cama, fique na cama

A sensação de sua pele presa na minha cabeça

Fumo, fumar me destruiu

Eu não me importo, faço o que você quiser



Bêbada durante o dia até a noite

Quero mantê-lo aqui

Pois você seca minhas lágrimas

Amor de verão e depois brigas

É como as coisas são entre nós

E é tudo porque



Agora, se estamos falando de corpo

Você tem um perfeito

Então coloque-o em mim

Juro que não levará muito tempo

Se você me amar direitinho

Nós transaremos para sempre

De novo, de novo e de novo



Amor, me dê amor

O que você quiser, eu desistirei

Lábios, lábios que eu beijo

Me morda enquanto eu provo seus dedos



Bêbada durante o dia até a noite

Quero mantê-lo aqui

Pois você seca minhas lágrimas

Amor de verão e depois brigas

É como as coisas são entre nós

E é tudo porque



Agora, se estamos falando de corpo

Você tem um perfeito

Então coloque-o em mim

Juro que não levará muito tempo

Se você me amar direitinho

Nós transaremos para sempre

De novo, de novo e de novo



Corpos, nossos corpos de fazer nenéns

Nós só usamos por diversão

Corpos, vamos usá-los

Até que cada pequeno pedaço se tenha ido

De novo, de novo e de novo

De novo e de novo



Agora, se estamos falando de corpo

Você tem um perfeito

Então coloque-o em mim

Juro que não levará muito tempo

Se você me amar direitinho

Nós transaremos para sempre

De novo, de novo e de novo





Fotos do vídeo:






« Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário